A FNSTFPS reuniu, no passado dia 12/05/2026, com o Inspetor-Geral da ASAE.
Conclusão:
Uma mão cheia de nada…e a outra cheia de coisa nenhuma!
Não há compromissos! Não há disponibilidade para rever procedimentos e/ou melhorar e/ou procurar melhores soluções!
A Federação cá estará para continuar a exigir quer da ASAE, quer do Governo as respostas aos problemas dos trabalhadores.
Apelamos aos trabalhadores o seu envolvimento no trabalho da Federação!
A disponibilidade para a Luta é fundamental para atingirmos os nossos objetivos!





