FNSTFPS reúne com o Inspetor-Geral da ASAE

A FNSTFPS reuniu, no passado dia 12/05/2026, com o Inspetor-Geral da ASAE.

Conclusão:

Uma mão cheia de nada…e a outra cheia de coisa nenhuma!

Não há compromissos! Não há disponibilidade para rever procedimentos e/ou melhorar e/ou procurar melhores soluções!

A Federação cá estará para continuar a exigir quer da ASAE, quer do Governo as respostas aos problemas dos trabalhadores.

Apelamos aos trabalhadores o seu envolvimento no trabalho da Federação!

A disponibilidade para a Luta é fundamental para atingirmos os nossos objetivos!

PARTILHAR